17 de Agosto de 2018 às 12:09

Macarrão saiu em defesa do doutor


MACARRÃO SAIU EM DEFESA DO DOUTOR

Num início de noite de uma sexta-feira, a rapazida se confraternizava num boteco na região da Fortaleza. Entre um samba e um sucesso sertanejo, a conversa virou para a área política. Um desafeto começou a criticar o então prefeito Uebe Rezeck (MDB). Já  o correligionário, empolgado, defendia o doutor. Os ânimos foram se exaltando. A certa altura, o apoiador passou a mão num podão que estava próximo do grupo e deu três pancadas na mesa. Foi um corre-corre geral. "Segura o Kim", gritou um parceiro durante a confusão. Mas tudo não passou de um susto. Ficaram serenos. Mas teve "Neguim" que acabou pagando a conta.


CAMPANHA DO TUCANO PREVIA O VOVÔ SABE TUDO

Vereador Dutra (PSDB) revelou que em suas propostas de campanha estava o Programa Vovô Sabe Tudo, aprovado pela Câmara Municipal na sessão de segunda-feira (13).


O POTENCIAL TURÍSTICO DO MUNICÍPIO

Barretos não sabe explorar o potencial turístico que tem, segundo o vereador João Mulata (PSDB). "Ninguém acordou ainda", comentou.


UNIVERSIDADE ABERTA É DESCONHECIDA

De acordo com o vereador Euripinho (PDT) a Universidade Aberta de Barretos é pouco divulgada.


VOVÔ APARECIDO CIPRIANO

Vereador Aparecido Cipriano (PP) gosta de ser chamado de avô. "Eu sou vovô!", afirmou.


CARLÃO DEFENDE VILA DA ESPERANÇA EM BARRETOS

O vereador Carlão do Basquete (PROS) convidou seus colegas da Câmara e da Prefeitura para amadurecerem a ideia de instalar em Barretos a Vila da Esperança, também conhecida como bairro do Idoso.


AS CASINHAS DO PADRE ANDRÉ

O vereador Paulo Correa (PR) deseja saber quando serão iniciadas as obras de construção dos imóveis do Conjunto Habitacional Andrea Bortolameotti, o Padre André. A casas devem ser construídas em área doada ao município pela Superintendência de Patrimônio da União.


GUARIBADA NA ACADEMIA DO AR LIVRE

A reforma da academia do ar livre do bairro Christiano Carvalho foi solicitada pelo vereador Fabrício Lemos (PSL).


OS RELOGINHOS D'ÁGUA NA CIDADE

O vereador Otávio Garcia (DEM) pediu informações sobre a quantidade de hidrômetros instalados em Barretos e qual é a empresa que presta serviço de leitura do hidrômetros para o SAAEB (Serviço Autonômo de Água e Esgoto de Barretos).


SIGA A SETA DA PLACA

A implantação de mão única de direção em toda a extensão da Rua João Parassu Borges, no Jardim Soares, é reivindicada pelo vereador Elson Santos (PRB). 


PELAS CABEÇAS DESGASTADAS NA EDUCAÇÃO

O vereador Lupa (DEM) questionou se a Prefeitura tem projeto em prática, voltado aos professores e funcionários da educação da rede municipal, que vise minimizar os efeitos causados pelo desgaste psicológico e mental advindos do desempenho de suas atividades.


UM LEGISTA PARA O MUNICÍPIO

A nomeação de um médico legista para atender em Barretos foi pleiteada pela vereadora Paula Lemos (PSB) ao secretário estadual de segurança pública.


BETIM PEDE LUZ ALTA EM FRENTE FLAMBOYANT

Vereador Betim da Comunidade (PSDB) pediu a implantação de um super poste na avenida Rafael Fabrício Filho, em frente a entrada do Residencial Flamboyant.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Musica caipira: da roça ao rodeio", de Rosa Nepomuceno, publicado pela Editora 34.

Aquino José escreve semanalmente para a coluna.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade