17 de Agosto de 2018 às 10:03

2 jogadores de Barretos são selecionados para acampamento de handebol


Atletas foram recebidos pelo secretário Dorivaldo de Almeida Júnior,

Dois jogadores da equipe da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer foram selecionados pela CBHb (Confederação Brasileira de Handebol) para participar do Acampamento de Handebol Masculino, que começa nesta sexta-feira (17), em Taubaté (SP), congregando o sul de Minas Gerais e o Estado de São Paulo. Trata-se de João Vitor Emanuel Silva Coltrin, de 16 anos de idade, meia central e ponta, que treina há oito  anos; e o goleiro João Vitor da Silva Oliveira, de 15 anos que treina há quatro 4 anos.

Serão três dias de treinamento com a Seleção Brasileira. O evento é o maior projeto de detecção de novos talentos do handebol brasileiro. Por meio dele, a CBHb tem a oportunidade de observar e avaliar centenas de jovens atletas das categorias de base. o sul de Minas Gerais e o Estado de São Paulo.

O acampamento acontece em diversas regiões e os selecionados passarão para a fase estadual. Os atletas serão filtrados para, ao fim, compor a Seleção Brasileira de Handebol. Os atletas saíram de viagem às 6h00, na sexta-feira, apoiados pela Secretaria de Esporte e Lazer de Barretos.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade