15 de Agosto de 2018 às 12:12

Catarinenses sertanejos buscam sucesso em Barretos


Dupla Pedro Rossi & Fabiano interpretou moda do Cumpadi Val no Mercadão. (Foto: Aquino José / Seven Press)

Em época de Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, muitos artistas sonham em conquistar espaço e divulgar o seu trabalho no evento. É o caso dos catarinenses Pedro Rossi & Fabiano, com o violinista Cassiano. Eles deixaram a região de Catanduvas (SC) e vieram em busca da fama.

Depois de passar pelo Santuário de Aparecida (SP), a dupla veio para Barretos. Ficou em terceiro lugar na Violeira Gedeão da Viola, realizada no Recinto Paulo de Lima Correa, durante a Exposição Agropecuária. As apresentações agradaram ao público e eles foram ficando pelo município. Convites para apresentações não faltaram.

No sábado (11), à tarde, eles participaram do programa Viola e Saudade, transmitido entre pela Rádio Jornal AM e várias emissoras na internet, direto do Mercadão Municipal. Lá, entre tantas interpretações cantaram duas composições de autoria do apresentador Cumpadi Val, que pretendem gravar no próximo CD.

Ainda batalhando pelo sucesso, a dupla deve se apresentar em várias eventos durante a 63ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos. 

Fonte: Aquino José/ Seven Press

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade