07 de Agosto de 2018 às 17:50

Barretos disputa Copa Record de futsal feminino a partir da próxima semana


A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer confirmou a participação da equipe de futsal feminino da cidade na Copa Record, cuja abertura acontece na próxima quinta-feira (9), às 20h00, no Ginásio Manoel dos Santos, em Taquaritinga (SP).

20 equipes disputam a competição, representando os municípios de Aguaí, Águas da Prata, Altinópolis, Araras, Barretos, Batatais, Bebedouro, Cravinhos, Espírito Santo do Pinhal, Franca, Guará, Jardinópolis, Jurecê, Matão, Nova Europa, Orlândia, Porto Ferreira, Santa Rita do Passa Quatro, São João da Boa Vista, São José da Bela Vista, Serrana, Sertãozinho, Taquaritinga, Viradouro, Brodwski e Santa Clara da Esperança. A realização é da Record TV.

Barretos disputa a competição na Região de Ribeirão Preto - Chave 1, que tem também Bebedouro e Viradouro. A equipe que ficar em primeiro lugar passa para a Série Ouro e o segundo lugar para Série Prata. Na primeira partida Barretos enfrenta Bebedouro, no dia 14 de agosto, às 20h00, no ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal "João Batista da Rocha" – Rochão, com entrada franca. O elenco barretense é formado por Ana Paula, Bruna, Daniele, Dayara, Gabrielly, Greiscilaine, Ingrid, Jaqueline, Jéssica, Larissa, Lorena, Luana, Mariana, Mayara e Yasmim. Técnico: Leco Faustinoni. Auxiliar: Tico Miranda Aruanda.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade