05 de Agosto de 2018 às 19:47

Câmara avalia títulos de cidadania


Vereador Betim da Comunidade propõe título de cidadania ao empresário Bodão. (Foto: Aquino José / Seven Press)

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Barretos, após o recesso de julho, agendada para esta segunda-feira (6), às 20h00, vai avaliar a concessão de títulos de cidadania, entre outras matérias.

O Legislativo vai analisar projeto de lei de autoria do vereador Kapetinha (PTB), que concede título de cidadão honorário de Barretos ao Major Mauro Alves dos Santos Junior (PR), candidato a deputado estadual nas próximas eleições de outubro.

Também será apreciado o projeto de lei do vereador Betim da Comunidade (PSDB) que outorga o título de cidadão benemérito de Barretos ao empresário da construção civil, Anderson Luiz de Angelino, o popular Bodão.

Denominações

Além dos títulos de cidadania, a Câmara barretense vai apreciar projetos de lei de identificação de lugares. Um deles é de autoria do prefeito Guilherme Ávila (PSDB) que denomina de Getúlio Benedicto Silva, o “seo Getúlio” do quiosque de lanches da Praça Primavera, ao coreto daquele logradouro público.

Já o vereador Euripinho (PDT) propõe que a rotatória do Frigorífico passe chamar-se Fidelcino Moura. Wilson Aparecido da Silva (PSDB) sugere que a estrada velha de Guaíra receba o nome de Nenê Daher. 

Fonte: Aquino José/ Seven Press

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade