25 de Julho de 2018 às 20:49

PM resgata dois em tribunal do crime do PCC em Barretos


Duas pessoas - de 29 e 40 anos - foram resgatadas pela Polícia Militar na estrada de acesso à Fazenda do Armour em Barretos, no final da tarde de terça-feira (24) onde ocorreria um tribunal do crime do PCC (Primeiro Comando da Capital). O tribunal é uma espécie de ‘julgamento’ coordenado por integrantes da facção criminosa contra pessoas que teriam cometidos crimes graves ou infringido alguma regra do grupo.

Uma das vítimas, um homem, G. de 29 anos revelou que havia sido sequestrado no dia anterior pelos integrantes da facção, juntamente com sua cunhada P. de 40 anos. Eles foram mantidos numa chácara com outros nove integrantes da facção, onde foi decidido a punição.

O homem ainda afirmou aos policiais que, no momento da chegada deles, todos já estavam dentro dos carros porque ele e a cunhada seriam “punidos” em outro local. 

Segundo foi apurado, G. seria espancado até ter seus braços e pernas quebrados, ou seria morto, juntamente com sua cunhada.

As vítimas são naturais de Guaraci (SP) e Olímpia (SP). 


Denúncia

A Polícia Militar chegou a uma chácara após denúncia anônima e encontrou diversos veículos saindo do local. Em buscas na chácara e nos veículos, foram encontrados uma TV de 55 polegadas, uma TV de 42 polegadas, três notebooks, oito aparelhos celulares, uma espingarda de pressão e a quantia de R$ 1203,00.

O grupo foi autuado em flagrante por sequestro e cárcere privado, organização criminosa e formação de quadrilha. Eles foram levados para a Delegacia Seccional. 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade