21 de Julho de 2018 às 09:59

Carreiro & Capataz levam milhares a show no Recinto Paulo de Lima Correa


Show foi prestigiado por milhares de pessoas. (Foto: André Monteiro)

A inauguração do Recinto "Paulo de Lima Correa", foi marcada pela solenidade formal na manhã de sexta-feira (20), com a participação de convidados, munícipes, autoridades locais, regionais e estaduais. Durante o ato, foi aberta oficialmente a 50ª Exposição Agropecuária de Barretos, organizada por um grupo de pecuaristas, liderados pelo empresário José Jesus Aparecido de Faria.

A programação de inauguração prosseguiu à tarde, com atividades da exposição, e a noite, com show no palco principal da dupla Carreiro & Capataz, que levou milhares de pessoas ao Recinto, que não perderam o pique desde o começo ao fim, estampando toda a satisfação em cada sorriso.

O show foi precedido pela apresentação dos barretenses Felipe & Tiago, também no palco principal, que arrancaram aplausos da plateia; e eliminatória da Violeira Gedeão da Viola, concurso de interpretação de música sertaneja raiz, realizado no placo ao lado do Restaurante do Recinto.

O secretário municipal de cultura, João Batista Chicalé, ressaltou que foi uma belíssima noite com três atrações de primeira linha. "Todas agradaram sobremaneira ao público presente. O prefeito Guilherme Ávila não mediu esforços para entregar o Recinto restaurado, um equipamento cultural e histórico para Barretos. Além disso pudemos oferecer esta rica programação, que caiu em cheio no agrado do cidadão barretense que teve uma noite de muita alegria e diversão." - frisou Chicalé.

"Foram mais de 10 mil pessoas presentes nos shows e mais de 20 mil neste início da Exposição Agropecuária, o que valorizou não só a noitada musical, mas a reinauguração deste espaço que é mais um grande ganho para a comunidade e o evento." - destacou Jesus Faria.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade