13 de Julho de 2018 às 11:50

Tem oportunista de plantão



TEM OPORTUNISTAS DE PLANTÃO, DIZ KAPETINHA

O vereador Kapetinha (PTB) criticou “os oportunistas do Facebook pagos por grupo políticos”.


CÂMARA É MEIA-BOCA, AVALIA EX-PREFEITO

Na opinião do ex-prefeito Uebe Rezeck (MDB), a atual composição da Câmara Municipal de Barretos é “meia-boca”.


MUDA, JAMAIS! GARANTE PAULA LEMOS

“Não vão me calar. A luta permanece”. Foi o que garantiu a vereadora Paula Lemos (PSB) na tribuna da Câmara, mesmo gripada.


UM TRIO DE VALOR, SEGUNDO CIPRIANO

Para o vereador Aparecido Cipriano (PP), Kiko Miziara (PV), Otávio Garcia (DEM) e André Rezek (MDB) são pessoas que fazem falta se não estiverem na Câmara de Barretos.


BEM REPRESENTADO NA INAUGURAÇÃO

O vereador Elson Santos (PRB) não pode comparecer na inauguração do Ambulatório de Doenças Infecto-contagiosas, localizado no Jardim Universitário. Mas teve como representante a assessora Flávia Andrade.


EM BOA COMPANHIA NO CAMPO DE AVIAÇÃO

Acompanhado do suplente Eduardo do Mercado (PSB) e do pastor André Luiz (SD), o vereador Carlão do Basquete (PROS) visitou o Aeroporto Municipal Chafei Amsei. Ao constatar a demanda, o parlamentar defende melhorias para o local.


FOI MACUMBA BRABA, MEU FIÔ!

Na cabeleireira, a mãe contou que intermediou um trabalho para que o filho arrumasse um bom casamento. E ficou satisfeita com o resultado. O moço casou com uma ricaça. Largou a política.


ESQUECERAM DO CINE DA RUA 20

Ninguém fala mais nada de atividades no Teatro Cine Barretos, tão decantado em verso e prosa pela secretaria municipal de cultura. Pelo jeito, a casa fechou. Quem sabe foi entregue às teias de aranhas.


COMO NOS TEMPOS DE ODORICO PARAGUAÇU

Um “passarim” me contou que tem vereador que está pensando em apresentar uma indicação para o prefeito Guilherme Ávila (PSDB). A excelência parlamentar deseja que o chefe do executivo envie um projeto à Câmara para autorizar chuvas em Barretos. Assim, o novo córrego central seria inaugurado oficialmente com as dádivas do céu.


MILAGRE: APARECEU A DESAPARECIDA

A ex-vice prefeita Luciana Costa (PR) apareceu novamente em Barretos para anunciar sua pré-candidatura à Câmara Federal. Ela defende a tese do voto bairrista, isto é, barretense vota em barretense.


O MESMO BICO TUCANO

O vereador Dutra (PSDB) anda com moral com o prefeito licenciado da capital paulista, João Dória (PSDB). O parlamentar barretense teve reunião particular com o pré-candidato tucano ao governo de São Paulo.


O REPRESENTANTE DO BISTURI

Conversas de bastidores revelam que a classe médica está cobrando o colega Munir Daher para que ele saia candidato a deputado estadual. Será que o doutor topa?


AS COSTURAS DO MAJOR MAURO

Tem gente que garante que o Major Mauro (PR) tem o apoio do MBL (Movimento Brasil Livre) local para a sua candidatura a uma vaga na Assembleia Legislativa Paulista. As costuras políticas continuam.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Responsabilidade dos prefeitos e vereadores”, de Rui Stoco, publicado pela Revistas dos Tribunais.

Aquino José escreve semanalmente a coluna.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade