06 de Julho de 2018 às 13:27

Inaugurado Ambulatório de Doenças Infecto-contagiosas


Ambulatório foi inaugurado na manhã de sexta-feira.

A Prefeitura de Barretos inaugurou na manhã desta sexta-feira (6), novo prédio do Ambulatório de Doenças Infecto-Contagiosas. A unidade foi construída com um investimento de R$ 573.219,87. "São recursos do Fundo Municipal de Saúde, sem qualquer emenda parlamentar. É uma grande conquista para o cidadão." - afirmou o secretário municipal de saúde, Alexander Stafy Franco.

O secretário enfatizou ainda, que a inauguração de mais uma nova unidade mostra a seriedade com que é tratada a saúde em Barretos. "Teremos aqui um atendimento de qualidade, de excelência nesta área especializada, pois temos uma equipe muito capacitada." - frisa elencando que é composta por cinco médicos, um enfermeiro, cinco técnicos de enfermagem, cinco auxiliares administrativos, um auxiliar de serviços gerais, um psicólogo, um assistente social e um fisioterapeuta.

Stafy destacou ainda que novas unidade de saúde serão entregues como o Ambulatório do Idoso e o de DST/AIDS e a UBS do Bairro Zequinha Amendola terá melhorias implementadas. Durante a inauguração, que contou com a participação de secretários municipais e vereadores, foram apresentadas duas novas ambulância do SAMU.

Localizado na Rua Jerônimo Alves Pereira, 490, Bairro Jardim Universitário, o ambulatório é dotado de três consultórios médicos, um consultório de enfermagem, sala de acolhimento, sala de assistente social, sala de psicóloga, sala de reuniões de grupo, recepção, sala de espera, copa, sala de material de esterilização, sala de coleta de exames, almoxarifado, sanitários masculino e feminino com acessibilidade e sanitários para funcionários.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade