05 de Julho de 2018 às 21:14Igor Sorente

Jogo do Brasil altera horário de comércio e serviços públicos em Barretos


Comércio, shopping e repartições públicas funcionam em horário diferenciado nesta sexta-feira (6) em Barretos, em função do jogo do Brasil contra a Bélgica na Copa do Mundo. Confira o que abre e o que fecha:

Serviços públicos: a Prefeitura informou que o atendimento acontece das 8h00 às 14h00 na sexta-feira, inclusive as unidades básicas de saúde. As UBS dos bairros Marília e Zequinha Amêndola reabrem após a partida e atendem até 23h00.

Escolas municipais: encerram as atividades às 14h00, tendo aulas parciais no período da tarde.

Bancos: a FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) orientou as agências a abrirem ao público das 9h00 às 13h00 na sexta-feira.

Comércio: A ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos) sugere que os lojistas realizem atendimento até 14h30 na sexta-feira. 

Shopping: as lojas fecham 15 minutos antes da partida e reabrem 15 minutos após o término do jogo. Já a praça de alimentação e lazer funciona normalmente.

Justiça: o Tribunal de Justiça de São Paulo determinou o funcionamento de suas unidades nesta sexta-feira das 8h00 às 12h00. A Justiça do Trabalho e a Justiça Federal atendem das 8h00 às 13h00.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade