04 de Julho de 2018 às 09:39Igor Sorente

Lúcia França firma convênios para implantação de escolas em Barretos


A primeira-dama e presidente do FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo), professora Lúcia França, esteve nesta terça-feira (3) em Barretos, para a assinatura de convênios com a Escola de Qualificação Profissional e Horta Educativa.

Entre os municípios que participaram, estiveram presentes Bebedouro, Guaíra, Olímpia, Terra Roxa, Guará, Orlândia, Ituverava, Patrocínio Paulista, São José da Bela Vista, Américo de Campos, Aspásia, Cosmorama, Irapuã, Monte Aprazível, Nova Granada, Onda Verde, Orindiúva, Planalto , Santa Fé do Sul e Sebastianópolis do Sul.

“A qualificação profissional é algo que ninguém pode tirar de uma pessoa. Não só renova a autoestima, como traz a esperança de uma vida melhor.” - comentou a primeira-dama.

No total, 20 municípios da região de Barretos, Franca e São José do Rio Preto aderiram a 25 projetos da Escola de Qualificação Profissional, entre eles, a Escola de Moda, Escola de Beleza, Escola de Construção Civil, Padaria Artesanal e Horta Educativa.

Durante o evento, a professora Lúcia França, também participou da formatura de 12 alunos da Padaria Artesanal e 8 da Escola de Construção Civil do Fundo Municipal de Barretos.

O prefeito Guilherme Ávila (PSDB) agradeceu a visita e afirmou que a presença de Lúcia França em Barretos é um grande prestígio para o Município, que recebe e reúne dezenas de cidades para um ato tão significativo que reflete diretamente na vida das pessoas.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade