02 de Julho de 2018 às 10:22Igor Sorente

Vereador Carlão do Basquete recebe a Medalha Alferes Tiradentes


O vereador Carlos Henrique dos Santos, o popular "Carlão do Basquete", foi congratulado com a Medalha Alferes Tiradentes, uma outorga do Instituto Tiradentes de Minas Gerais. O nome do parlamentar barretense chegou ao topo por meio de votação popular. O líder do PROS é o parlamentar mais votado na eleição de 2016. 

A pesquisa foi realizada através de consultas telefônicas por amostragem entre os dias 2 e 5 de maio. Em primeiro lugar em Barretos ficou Leandro Anastácio (SD) e em terceiro a vereadora Paula Lemos (PSB). A data de entrega da honraria será divulgada em breve. 


O instituto

O Instituto Tiradentes nasceu na cidade de Viçosa (MG) em 2003, através de um grupo de vereadores da Zona da Mata do Estado, que em busca de conhecimento organizou em maio daquele ano o primeiro seminário.

Atualmente, o instituto realiza eventos de capacitação por todo Brasil com o objetivo de qualificar gestores públicos, estimulando o debate entre empresários, políticos e intelectuais de temas pertinentes à administração pública.

Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade