01 de Julho de 2018 às 20:51Igor Sorente

Exposição de fotos de Aquino José sobre jogos da várzea vai até dia 8 de julho


Aquino José visita a própria exposição no museu. (Foto: André Monteiro)

“A nossa copa é a várzea” é o nome da exposição de fotos que vem fazendo sucesso no Museu Histórico, Artístico e Folclórico Ruy Menezes e está aberta ao público até o próximo dia 8 de julho. Com fotos feitas por Aquino José nos campos de futebol varzeano da cidade de Barretos, a exposição chama atenção pela sensibilidade do fotógrafo nos flagrantes.

“Escolhi a várzea porque retrata a nossa gente, tem uma identificação com a nossa cidade, sendo uma competição que reúne muitos atletas e um bom público. É gratificante ver as fotos expostas, pois são cenas da prática esportiva de nossa cidade que estão registradas para a posteridade e que daqui a alguns anos passam a ter valor histórico. E o fato interessante é que a minha primeira exposição autoral é no Museu Ruy Menezes, lugar que preserva um pouco da memória de Barretos.” - relata Aquino José.

O Museu Ruy Menezes fica aberto gratuitamente ao público de terça a sexta-feira, das 9h00 às 18h00, sábados e domingos das 9h00 às 13h00. O endereço é Praça Francisco Barreto, nº 311.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade