20 de Junho de 2018 às 12:21Igor Sorente

Poupatempo de Barretos passa também a atender seguro desemprego


Desde a última terça-feira (19), o trabalhador já pode dar entrada no seguro-desemprego no Poupatempo Barretos. A novidade é uma parceria que envolve Ministério do Trabalho, Governo do Estado de São Paulo por meio da SERT (Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho) e a Prefeitura de Barretos.

O serviço está disponível no PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) no espaço destinado aos Serviços Municipais no Poupatempo, que já oferece emissão de CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social) e cadastramento de currículos para vagas de emprego ofertadas pelas empresas de Barretos.

Para solicitar o seguro-desemprego, o cidadão deverá agendar o atendimento pelo telefone (17) 3325-8801, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 17h00, e atender aos requisitos necessários apresentando toda documentação recebida pela empresa no ato da rescisão do contrato de trabalho para validar o pedido, além de RG, CPF e CTPS. Todas as informações sobre como requerer o benefício também podem ser obtidas no site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br).

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade