08 de Junho de 2018 às 14:14Aquino José

Em honra ao fundador da Opus Dei


EM HONRA AO FUNDADOR DA OPUS DEI

A instituição católica Opus Dei (Obra de Deus) informa que o bispo de Barretos, Dom Milton Kenan Junior, celebrará missa dia 26 de junho, às 19h30, na Paróquia Santa Ângela, em Ribeirão Preto, em honra de São Josemaria Escrivá, fundador da organização.


ÓIA A TRETA!

Quase deu treta em Barretos a disputa por espaço político entre deputados federais do DEM, Rodrigo Garcia e Jorge Tadeu. Nas eleições de 2014, Garcia teve 1672 votos contra 284 votos de Tadeu no município.


FÉ EM JESUS E NA POLÍTICA

Os vereadores Raphael Oliveira (PRP), Paula Lemos (PSB), Elson Santos (PRB), Fabrício Lemos (PSL) e Carlão do Basquete (PROS), mais o vice-prefeito Vagner Chiapeti (MDB), participaram na noite de sábado (2) da Marcha para Jesus, evento de predominância evangélica.


MULATA INCENTIVA CAVOUCAR COVA

O vereador João Mulata (PSDB) reafirmou que estamos em cima de uma cova e precisamos “cavucar”, ao fazer referência a importância do desenvolvimento turístico no município.


MÃOS LIMPAS, DE ACORDO COM EURIPINHO

Para o vereador Euripinho (PDT) o prefeito lava as mãos ao terceirizar serviços públicos.


OTÁVIO DIZ QUE BARRETENSE É BONZINHO

Na opinião do vereador Otávio Garcia (DEM) os barretenses são acolhedores e bonzinhos. Lembrou que tem firma de fora que chega aqui e vira rei, manda na cidade tranquilamente. “Esse é o estigma que estamos sujeitos”, verbalizou.


LICITAÇÃO NA UPA

Em outubro vence o contrato com a empresa que administra a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Uma nova licitação deve acontecer para escolher que vai comandar a unidade.


ESPECIALISTAS NA SAÚDE

O vereador Carlão do Basquete (PROS) defende a contratação de médicos especialistas para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).


POLÍTICO FIRME E CORAJOSO

Na opinião do ex-prefeito Uebe Rezeck (MDB) o Brasil precisa de um presidente que tenha coragem de tomar as medidas necessárias, mesmo que amargas. “Não precisamos de presidente de diálogo”, afirmou.


LEANDRO NÃO DESEJA PROJETOS APÓCRIFOS

O presidente Leandro Anastácio (SD) pediu que não sejam apresentados projetos apócrifos na Câmara Municipal.


FÓRUM DE SAÚDE CONVIDA SINDICALISTAS

Fórum Popular de Saúde da Região de Barretos convidou sindicalistas da cidade para debater questões relacionadas a aposentadoria, perícias médicas, auxílios doenças e previdência social. O encontro está marcado para segunda-feira (11), às 19h30, na subsede do SINSPREV, na avenida 13, entre ruas 22 e 24.


PAULA PEDE CENTRO DE ATENÇÃO

A vereadora Paula Lemos (PSB) voltou a defender a implantação no município de um CAPS-AD (Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas).


ASFALTO ANTIGO NO NOGUEIRA

Ao lembrar que o asfaltamento no bairro foi feito na administração Mélek Zaiden Geraige, o vereador Dutra (PSDB) solicitou providências para o recapeamento urgente na Vila Nogueira.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “O Delator – a história de J. Hawilla, o corruptor devorado pela corrupção no futebol”, dos jornalistas Allan Abreu e Carlos Petrocilo, publicado pela editora Record.


Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade