08 de Junho de 2018 às 14:10Aquino José

Sindicalistas vão debater saúde do trabalhador na segunda-feira


O diretor sindical Cláudio Machado confirmou presença no debate. (Foto: Aquino José)

Por causa das dificuldades no atendimento a perícias médicas, auxílios doenças, aposentadoria e previdência social, o Fórum Popular de Saúde de Barretos e Região convidou sindicalistas para debater a questão, buscando soluções para o problema. 

A proposta do encontro é elaborar um documento a ser encaminhado ao Ministério Público e autoridades competentes, buscando uma solução para o problema. Segundo José Geraldo Resende, as pessoas não sabem o que fazer diante de tantos embaraços e não estão conseguindo se indignar frente a situação. Para Claudio Machado, diretor do SINSPREV (Sindicato em Saúde e Previdência de São Paulo), é preciso organizar os trabalhadores para vencer os obstáculos encontrados no setor da saúde e previdência. Deise Lúcia do Nascimento defende que as discussões sejam ampliadas e a população seja esclarecida sobre as propostas governamentais para o setor.

A reunião está marcada para segunda-feira (11), às 19h30, na subsede do SINSPREV-SP, localizada na Avenida 13, nº 912, no centro de Barretos.

Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade