01 de Junho de 2018 às 09:07Aquino José

Carlão garante que não é mãe Diná


CARLÃO GARANTE QUE NÃO É MÃE DINÁ

O vereador Carlão do Basquete (PROS) garantiu que não é “Mãe Diná” ao comentar que não pode prever que a Prefeitura não possa realizar determinado serviço.

DEDO DURO DOS GRANFINOS

Delação premiada nada mais é do que uma caguetagem no mundo e no submundo da malandragem, com um entregando o outro para não se ver preso, explicou o vereador e advogado Otávio Garcia (DEM).


O TRAÇADO ESTÁ PRONTO, DIZ UEBE

De acordo com o ex-prefeito Uebe Rezeck (MDB) depende do governo exigir das concessionárias a reativação do trecho ferroviário entre Colômbia e Araraquara. Ele entende que no traçado que contorna a cidade há necessidade de trocar alguns dormentes que ficaram podres ao longo do tempo.


DE OLHO NO FRIO

O vereador Almir Neves (PSDB) inquiriu a Prefeitura sobre a arrecadação de agasalhos para doação a pessoas carentes.


UM BRAÇO PARA LUPA

Um “braço” de luz com lâmpada em poste no entroncamento das avenidas Brasil e Ibirapuera, no City Barretos, foi solicitado pelo vereador Lupa (DEM) a Prefeitura Municipal.


LEANDRO QUESTIONA FILA DE IDOSOS

O presidente da Câmara, Leandro Anastácio (SD) quer saber se há fila de espera no atendimento no Centro de Convivência do Idoso.


VEREADOR DUTRA É CONTRA O CANUDINHO

O vereador Dutra (PSDB) costuma conscientizar as pessoas para não utilizarem o popular “canudinho”. Lembra que a gente utiliza o fino tubo de plástico por um minuto, mas ele causa um efeito danoso no meio ambiente.


DEMORA NA REGIONAL DE SAÚDE

Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Paulo Correa (PR) pedindo informações ao secretário estadual da saúde, Marco Antonio Zago, sobre os motivos na demora da nomeação do novo diretor do DRS-V (Departamento Regional de Saúde).


O FUNCIONAMENTO DA CASA ROSA

Vereadora Paula Lemos (PSB) questionou o andamento de obras no SAE (Serviço de Assistência Especializada) conhecido como “Casa Rosa” e quando o serviço será concluído e o imóvel voltará a ser disponibilizado para o atendimento dos portadores de DST/HIV/AIDS.


ZELADORES PARA O WC

O vereador Fabrício Lemos (PSL) requereu a Prefeitura a disponibilidade de zeladores para os banheiros públicos de Barretos.


RENOVADA E HUMANIZADA

Segundo o vereador João Mulata (PSDB) há uma necessidade muito grande de modernizar a cidade.


POLÍTICA E RELIGIÃO

Marcha para Jesus programada para este sábado (2), saindo às 17h00 do Recinto Paulo de Lima Correa com destino a Região dos Lagos, foi divulgada pelo vereador Elson Santos (PRB) na tribuna da Câmara.


O ASSESSOR PARLAMENTAR

Davi Alcides assumiu a assessoria parlamentar do deputado federal Jorge Tadeu (DEM). 


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “A Guerra na Era da Informação”, de  Alessandro Visacro, publicado pela editora Contexto.  

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade