30 de Maio de 2018 às 12:35

Delegação de Barretos marca presença em Brasília na Conferência Nacional de Políticas de Promoção de Igualdade Racial


A delegação barretense formada por ativistas dos direitos de igualdade juntou-se a delegação do Estado de São Paulo e esteve em Brasília quarta-feira (30), participando da IV Conferência Nacional de Políticas de Promoção de Igualdade Racial. A delegação paulista, formada por 96 delegados e 25 convidados, tem a coordenação da barretense Elisa Lucas Rodrigues, que é atual coordenadora de políticas para a população negra e indígena do governo de São Paulo.

"Estamos cumprindo nossa missão com dignidade. A delegação de São Paulo é a maior aqui em Brasília e fico muito orgulhosa de Barretos estar tão bem representada." - comentou Elisa Lucas, que foi elogiada publicamente pelo secretário nacional de políticas de promoção de igualdade racial, Dr. Juvenal Araújo Júnior. "Confesso que fiquei muito feliz com o reconhecimento." diz.

A cada quatro anos, a conferência reúne representantes da sociedade civil e do governo federal para dialogar sobre as políticas públicas para o enfrentamento do racismo no Brasil. 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade