28 de Maio de 2018 às 19:48Igor Sorente

SP terá frente fria no feriado prolongado de Corpus Christi


Uma frente fria vai passar pelo Estado de São Paulo durante o fim de semana prolongado de Corpus Christi causando grandes mudanças no tempo em várias áreas do Estado. Uma grande massa de ar seco predomina sobre o Estado São Paulo por quase toda a semana e mantém a umidade baixa. O ar seco dificulta o crescimento de grandes nuvens e a ocorrência de chuva.

Todo o estado de São Paulo tem sol forte e tempo até a quinta-feira, 31 de maio, feriado de Corpus Christi. Até lá, não há condições para chuva em nenhuma região do interior, nem no litoral e nem na Grande São Paulo. A sensação de calor predomina na maior parte do dia o nível de umidade do ar fica entre 20% e 30% nas horas mais quentes do dia, na maior parte do interior paulista.

As mudanças no tempo por causa da nova frente fria só vão ser sentidas no estado de São Paulo durante o fim de semana, 2 e 3 de junho.

A passagem da nova frente fria pelo litoral paulista durante o feriado prolongado de Corpus Christi vai provocar aumento da nebulosidade e um pouco de chuva sobre a maioria das regiões do interior paulista. Apenas o norte e o noroeste do estado de São Paulo não serão muito afetados. Nestas áreas, onde estão por exemplo, Ribeirão Preto, Barretos, São José do Rio Preto e Araçatuba, a nebulosidade aumenta no sábado e no domingo, 2 e 3 de junho, mas não deve chover. A sensação será de calor na maior parte do dia durante todo o feriadão.

Com informações do Clima Tempo

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade