25 de Maio de 2018 às 18:27Aquino José

"Plano mais leite, mais renda" na região será lançado dia 7 de junho


Bezerro mama em curral na zona rural de Barretos. (Foto: Aquino José)

O EDR (Escritório de Desenvolvimento Rural) de Barretos e o Grupo Gestor Regional, lançam o "Plano Mais Leite, Mais Renda" na Região do Vale do Rio Grande. O evento acontece  no dia 7 de junho, no Recinto Paulo de Lima Correa, em Barretos.
Segundo a programação, a recepção e inscrições acontecem às 14h30. Meia hora mais tarde será realizada a abertura oficial e apresentação do plano estadual, com os agrônomos João Brunelli Junior, coordenador da CATI/SAA, e José Luiz Fonte, dirigente da assessoria técnica da SAA (Secretaria de Agricultura e Abastecimento) e do veterinário Carlos Pagani Neto, da CATI/SAAA.
O plano regional será explicado às 15h30, pelo agrônomo Rolando Salomão Custódio do Nascimento, diretor da EDR Barretos.  Em seguida, será proferida palestra sobre “qualidade do leite como ferramenta para o produtor”, com o dr. Luiz Carlos Roma Junior, do Instituto Zootecnia de Nova Odessa/SP. O evento termina com palestra do dr. Ricardo Dias Signorelli, do Polo Regional Alta Mogiana, de Colina/SP, que abordará o sistema de produção de leite e pasto.
O evento é uma realização da CATI (Coordenadoria de Assistência Técnica Integral), Secretaria de Agricultura e Abastecimento, Governo do Estado de São Paulo, Instituto Federal de São Paulo - campus Barretos e Sindicato Rural do Vale do Rio Grande.

Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.



Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade