18 de Maio de 2018 às 08:50Aquino José

Kapetinha alerta para os traíras


KAPETINHA ALERTA PARA TRAÍRAS

De acordo com o vereador Kapetinha (PTB), a Prefeitura está cheia de inimigo oculto. O parlamentar deu a dica, mas não revelou os nomes.


VOA VOA

Evandro Losacco, vice-presidente estadual do PSDB, convidou o vereador Dutra a se candidatar deputado estadual. O vereador de Franca, Adermis Marini reforçou o convite. 


VAI TROCAR BITOLA, DIZ PAULO CORREA

“Vai trocar bitola”, explicou o vereador Paulo Correa (PR) ao anunciar a recuperação do traçado da ferrovia em Barretos. 


DAVA UM BAITA PEPINO, AVALIA UEBE

“Se alguém entrasse com alguma ação, dava um pepino que não tem tamanho”, comentou o ex-prefeito Uebe Rezeck (MDB), ao analisar obras paradas em Barretos. Em sua opinião, é uma falta de consideração com o contribuinte. 


VAZ CIDADÃO DE BARRETOS

Em sessão solene marcada para quinta-feira (25), às 20h00, a Câmara Municipal concede o título de cidadão honorário de Barretos ao deputado estadual Vaz de Lima (PSDB). Nas eleições de 2014, o parlamentar recebeu 1.146 votos no município. 


CANALHAS DE BARBA BRANCA

“Os canalhas também envelhecem. Não é porque tem barba branca que ficou bom”, comentou o vereador Carlão do Basquete (PROS) na sessão da Câmara. 


A CANETA NÃO ESTÁ COM O ARTILHEIRO DO POVO

“Eu não tenho o poder da caneta”. É a justificativa do vereador Euripinho (PDT) diante de cobrança de eleitores. “Eu não assino nada. Quem assina é o prefeito”, completa. 


AS PREVISÕES FUTURISTAS DE FABRÍCIO

O vereador Fabrício Lemos (PSL) considera o jovem vereador Dutra (PSDB) muito inteligente e prevê para o tucano um futuro político brilhante. 


RESERVA ESTÁ DE OLHO NOS TITULARES

O suplente de vereador Eduardo do Mercado (PSB) tem acompanhado atentamente as sessões do legislativo barretense. 


ASFALTO NOVO NO SANTA CECÍLIA

O recapeamento da avenida Loja Maçônica Fraternidade Paulista, no bairro Santa Cecília, foi solicitado pelo vereador Betim da Comunidade (PSDB). 


NÃO CONFUNDA DOIS PAPAS, PELO AMOR DE DEUS!

Para que não houvesse confusão da sigla de sua filiação com as iniciais de outro partido político, na tribuna da Câmara, o vereador Aparecido Cipriano (PP) frisou com clareza: “Papa Papa”. E acrescentou: “pelo amor de Deus”. 


TUDO SAUDÁVEL E NATURAL

O cultivo de alimentos orgânicos nas escolas municipais de ensino fundamental de Barretos foi sugerido pelo vereador Almir Neves (PSDB). 


MULATA PLEITEA BETUME ESPESSO E SÓLIDO

O vereador João Mulata (PSDB) reivindicou a retirada dos paralelepípedos e a colocação de asfalto na rua 8, trecho entre as avenidas 11 e 17. 


ERA MÃO DUPLA E VIROU ÚNICA

O vereador Lupa (DEM) pediu para a Prefeitura intensificar a fiscalização de trânsito nas proximidades do Instituto Federal. Está confusa a circulação de veículos por aquelas bandas. 


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “A rebeldia do precariado”, de Ruy Braga, publicado pela Boitempo Editorial.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade