16 de Maio de 2018 às 18:03Igor Sorente

Projeto "Escola da Beleza" do FSS será inaugurado nesta quinta


A inauguração do Projeto "Escola da Beleza" acontece nesta quinta-feira (17), às 19h, no Cemeja "Danielle Cristina de Lima", localizado no bairro São Francisco. O primeiro curso oferecido é o de cabeleireiro. Com o objetivo de oferecer qualificação profissional e novas oportunidades de trabalho, o convênio do FSS (Fundo Social de Solidariedade) de Barretos, presidido por Andreza Junqueira Franco Marrelli, com o Governo do Estado de São Paulo oferece na "Escola da Beleza" o primeiro curso, de cabeleireiro, dedicado a pessoas com idade acima de 16 anos, ensinando técnicas de corte, penteados, pintura, entre outros.

A oficina é ministrada por monitores capacitados pelo FSS e tem duração de 80 horas, totalmente gratuita, incluindo material didático, uniforme, lanche e certificado. As aulas serão ministradas em uma sala no CEMEJA, as segundas e quintas-feiras, das 8h00 às 11h00.

O Fundo Social já esta recebendo inscrições e os interessados tem que comparecer, na sede do Fundo Social de Solidariedade, localizado na Rua 26 nº 929, de segunda a sexta, das 8h00 às 16h00, com cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de renda e comprovante de endereço.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade