13 de Maio de 2018 às 09:52Aquino José

Vereador pede recapeamento da ponte sobre o Rio Pardo


O recapeamento da ponte sobre o Rio Pardo é uma reivindicação antiga do vereador Paulo Correa (PR). Requerimento de sua autoria aprovado pela Câmara de Barretos na sessão de segunda-feira (7) foi encaminhado ao governador Márcio França (PSB), a Mário Mondolfo, secretário de logística e transportes estadual, e, a Ricardo Volpi, superintendente do DER (Departamento de Estradas de Rodagem). Ele também pede apoio ao deputado André do Prado (PR) para solucionar o problema.

Paulo Correa lembra que a Rodovia Assis Chateaubriand passou recentemente por reforma no trecho Barretos – Guaíra, com a realização de serviços de duplicação, recapeamento, pavimentação de acostamentos, melhorias na sinalização e outras benfeitorias. No entanto, ressalta que a ponte sobre o Rio Pardo, com aproximadamente 200 metros de cumprimento, não foi recapeada. E deseja saber quais são os entraves que impedem o repavimentar a referida ponte.

O parlamentar barretense questiona também se há projetos visando o recapeamento da ponte. Salienta que a passagem está em péssimo estado de conservação, tomada por buracos e depressões, em decorrência do tráfego contínuo e pesado de veículos. Lembra que já fez pedidos semelhantes em 2010, 2015 e 2016. Paulo Correa espera ter seu pedido atendido.

Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade