08 de Maio de 2018 às 16:23Igor Sorente

Moradores do Leda Amêndola comemoram iluminação em avenida


Uma negociação de mais de um ano entre a Secretaria Municipal de Habitação e a empresa construtora das casas do residencial Leda Amêndola, envolvendo também a CPFL, resultou esta semana na ligação dos 10 postes de iluminação pública na extensão da Avenida José Antonio Pedroso, que dá acesso ao bairro.

Entregue em agosto de 2016, o residencial de 548 casas financiadas pelo programa Minha Casa Minha Vida se tornou um grande bairro e apresentava essa falha de iluminação na sua principal avenida de acesso. Antes mesmo de assumir a Secretaria Municipal de Habitação, a secretária Rose Araújo negociou uma solução com a empresa contratada pelo Governo Federal para construir as casas e com a CPFL, responsável pela ligação definitiva dos postes.

"É gratificante ver o quanto os moradores estão comemorando essa conquista, vejo que valeu todo o esforço e trabalho à frente dessa negociação, que dura mais de um ano. A iluminação da avenida traz não apenas segurança para o local, mas deve também diminuir acidentes de trânsito que tem sido comuns, como atropelamento de ciclistas, por conta da falta de visibilidade. É uma questão de dar ainda mais dignidade para este bairro e é nossa obrigação lutar por esse tipo conquista." - disse Araújo.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade