06 de Maio de 2018 às 19:18Igor Sorente

Vigilante morre atropelado por jovem alcoolizado em Barretos


Crecino Maria Flávio Silva, de 59 anos, morreu após ser atropelado no Parque do Peão em Barretos na noite de sábado (5). Segundo o boletim de ocorrência, no local acontecia um evento, a vítima estava de moto e foi atingida pelo carro do motorista que estava alcoolizado. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.

O suspeito, William Rodrigues de Souza, foi levado à Delegacia Seccional de Barretos, onde permanece preso. De acordo com o boletim de ocorrência, Souza seguia em um Volkswagen Gol por uma das vias, ao lado de Silva, que trabalhava de moto. Os dois estavam no mesmo sentido, quando o carro atingiu a parte traseira do veículo do vigilante. Ele caiu e foi atropelado.

A vítima chegou a ser socorrida em uma unidade de pronto-atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas do acidente impediram a fuga do suspeito e chamaram a polícia.

O boletim de ocorrência aponta que Souza tinha sinais de embriaguez e confessou ter ingerido bebida alcoólica. A polícia apreendeu uma garrafa de plástico contendo aguardente, jogada por ele em uma mata. A CNH da vítima e os dois veículos envolvidos no acidente estavam com a documentação vencida e foram apreendidos. De acordo com polícia, a moto, modelo Honda CG Fan, estava sem placa e com o chassi raspado.

A perícia esteve no local e foi solicitado exame de embriaguez ao motorista do carro. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia.

Com informações do G1.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade