04 de Maio de 2018 às 18:39Aquino José

Atlético Vila Diva busca título inédito na várzea


Rubinho continua no elenco do Atlético Vila Diva. (Foto: Aquino José)

Focado na conquista do campeonato varzeano desta temporada, o Atlético Vila Diva reformulou sua equipe para o certame de 2018. Reforçado, o time conta com jogadores que defenderam outros clubes no ano passado. Entre as novidades que serão apresentadas estão os desconhecidos Amaral e Ewerton, de Catanduva.

Para o vice-presidente Ueberson Carvalho, o Uebinho, o Atlético Vila Diva está mais encorpado, mais maduro. “Aprendemos muito com o campeonato do ano passado.” - disse o diretor do clube vice-campeão de 2017. Revelou que atualmente a agremiação tem 22 diretores e conta com Juninho Careca na coordenação técnica. Os parceiros estão mantidos e foram conquistados outros colaboradores, informou o cartola.

Uebinho destacou o apoio importante da torcida incentivando no campo e nos eventos realizados pelo clube. E anunciou para 8 e 9 de junho, no Paulo Prata, o “Balaquermesse”, com muitas atrações.  A agremiação também está comercializando camisas e bonés ao preço de R$ 30 cada.

O Atlético Vila Diva estreia no campeonato varzeano contra o Predinhos, no domingo (20), às 9h30, no campo do Frigorífico. Na segunda rodada (27), enfrenta o Improviso, no Paulo Prata. Em preparação para o certame deste ano, o time venceu o José Faleiros por 4 a 0, em amistoso realizado no último domingo de abril (29), no Rochão.

Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade