02 de Maio de 2018 às 17:34Igor Sorente

Michel Temer é esperado para inauguração de nova unidade do Hospital de Amor em Barretos


O presidente do Hospital de Amor, Henrique Prata, inaugura nesta quinta-feira (3), em Barretos, o Hospital Notre Dame. Entidade privada, o novo hospital será mantido pela Fundação Pio XII, também mantenedora do Hospital de Amor. O evento de inauguração terá a presença do presidente da República, Michel Temer (MDB), e de autoridades dos poderes legislativo, executivo e judiciário. O Centro de Diagnóstico por Imagem do novo hospital receberá o nome do presidente.

Instalada em uma área de 5.550 metros quadrados, a nova unidade tem por objetivo oferecer um atendimento humanizado, de excelência e qualidade, além de tratamentos especializados em oncologia.

A inauguração contará com a participação do presidente da república, que cederá o seu nome para uma das alas da nova instituição. O Centro de Diagnóstico por Imagem do Hospital Notre Dame será batizado de Michel Temer.

Na ocasião, o presidente visitará o novo hospital, a unidade Infantojuvenil e o IRCAD (Instituto de Treinamento em Técnicas Minimamente Invasivas e Cirurgia Robótica) América Latina, além do projeto Casa Ronald McDonald, do Hospital de Amor.

“Com a inauguração desta nova unidade buscamos garantir uma medicina de qualidade, com honestidade e transparência, a um custo efetivo menor em relação ao mercado de saúde privada e baseada nos princípios e valores já praticados pela Fundação Pio XII há 51 anos.” - afirma Henrique Prata.

O Hospital Notre Dame dispõe de setores de diagnóstico por imagem, cardiologia e radiologia intervencionada, com tecnologia de ponta, aparelhos modernos, inovação e um corpo clínico experiente e capacitado.

A nova unidade conta com 25 leitos para internações clínicas e cirúrgicas, oito leitos para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva), quatro salas para centro cirúrgico, laboratório de análises clínicas, centro de diagnóstico por imagem, hemodinâmica, ortopedia, pronto atendimento, consultórios médicos e apoio terapêutico. O hospital também abriga um auditório para a realização de eventos, com capacidade para receber até 48 pessoas, e uma capela.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade