02 de Maio de 2018 às 17:23Igor Sorente

Caratê de Barretos conquista medalhas 19 medalhas na Copa Sonho Vivo


Caratecas trouxeram medalhas de competição no final de semana.

A equipe de caratê da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, que conquistou 19 medalhas (quatro de ouro, seis de prata e nove de bronze) e terminou em quarto lugar na classificação geral da Copa Sonho Vivo, disputada no sábado (28), Ginásio Municipal de Esportes de Bebedouro.

As medalhas de ouro são de Fabio Beirigo de Castro, Roberto Rogerio, Mariana Hilario e Renan Marconi. As de prata são de Fabio Beirigo de Castro, Victor Serra, Mariana Hilario, Cicero Rodrigues, Mariana Carneiro e Hanna Ribeiro. As de bronze são de Maicon José Alves, Renan Marconi, Hanna Ribeiro, Maria Clara, Mariana Carneiro, Roberto Rogerio, Tarcísio Luís, Alicia Ribeiro e Claudia. Além de competidor, Fábio Beirigo de Castrp é o técnico da equipe.

O secretário municipal de Esportes e Lazer, Dorivaldo de Almeida Júnior, “Lilico”, elogiou o desempenho da equipe e cumprimentou os atletas pelas 19 medalhas de ouro conquistadas. Além disso, parabenizou também a Associação Impacto, que sob o comando do professor Sílvio Ricardo Rodrigues, conquistou três medalhas de ouro e seis de bronze nas categorias de base da Copa Sonho Vivo.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade