27 de Abril de 2018 às 09:02Aquino José

Tucano revela que quase foi craque


TUCANO REVELA QUE QUASE FOI CRAQUE

Mesmo admitindo que não teve brilhante carreira, o vereador Almir Neves (PSDB) revelou que jogou no time dos bombeiros e no Rio das Pedras. “Por incrível que pareça, joguei futebol por três anos”, afirmou, causando risos na última sessão da Câmara.


MULATA FOI CAMPEÃO DE PESO

O vereador João Mulata (PSDB) recordou que foi campeão do torneio de futsal na inauguração do Corpo de Bombeiros. O parlamentar defendeu o time da Prefeitura e guarda como prova fotografia e troféu. Ele garantiu que a taça pesa uns cinco quilos.


BOLEIROS NO LEGISLATIVO

O vereador Raphael Oliveira (PRP) sugeriu a formação de um time de futsal de vereadores. Ele comentou que está cheio de boleiros na Câmara.


LUPA FOI PEGADOR DE PELOTAS

O vereador Lupa (DEM) garantiu que já foi goleiro e se dispôs a atuar na posição para defender possível equipe da Câmara.


PESCADOR SIM, JOGADOR NÃO, DIZ WILSON

Alegando também que já foi praticante de futebol, o vereador Wilson Aparecido (PSDB) disse que ficou surpreso com a revelação de que seu colega Almir Neves (PSDB) tenha praticado a modalidade. “Sabia que ele era pescador”, comentou.


ARTILHEIRO CAMISA 10

Ele é artilheiro camisa 10, disse o vereador Dutra (PSDB) ao se referir ao seu colega parlamentar Almir Neves (PSDB).


O HOMEM DE NAZARÉ

“Só o Nazareno não foi bombeiro. Era o único que cuidou do próximo”, disse o vereador Otávio Garcia (DEM). Ele elogiou os bombeiros que se preocupam com a vida e o bem-estar do próximo.


ENTREGA A DEUS, VIZINHANÇA!

Prefeito Guilherme Ávila (PSDB) encaminhou para a Câmara Municipal um projeto de lei que permite a retirada do impacto de vizinhança e liberação de alvarás para a abertura de igrejas e templos religiosos.  O vereador Carlão do Basquete (PROS) sugeriu a medida.


A LISTA ESPERA POR ANÁLISE

O projeto de lei que dispõe sobre a obrigatoriedade da divulgação de lista de espera nas unidades escolares de educação infantil na rede municipal de ensino retorna ao plenário da Câmara Municipal na sessão de 7 de maio. O projeto de autoria do vereador Dutra (PSDB) está com pedido de vista ao edil Aparecido Cipriano (PR).


PLATAFORMA NA PORTA DA IGREJA

A vereadora Paula Lemos solicitou a construção de plataforma para travessia de pedestres defronte a Igreja Evangelho Quadrangular Pr Joaz de Souza, localizada na esquina da rua 28 com avenida 1.


DRONES PARA A SEGURANÇA PÚBLICA

Aos poucos, a Prefeitura de Guaíra deve comprar drones para as polícias civil e militar utilizarem no sistema de segurança do município, informou o vereador Rafael Talarico (PSDB).


MULTAR NÃO MUDA O TRÂNSITO, DIZ UEBE

Multas não mudam o trânsito na cidade, na opinião do ex-prefeito Uebe Rezeck. Ele entende que a melhor maneira de mudar é com orientação, preparação e conclamação para as pessoas agirem de maneira correta.


GRITO PEDE FIM DE PRIVILÉGIOS

O 24º Grito dos Excluídos tem como tema “Desigualdade gera violência, basta de privilégios”. A manifestação acontece no dia 7 de setembro e celebra a “vida em primeiro lugar”. O ato tem entre os organizadores, as pastorais sociais da Igreja Católica.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Tanques e togas: O STF na ditadura militar”, de Felipe Recondo, publicado pela editora Companhia das Letras.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade