26 de Abril de 2018 às 11:50Aquino José

Vila Nogueira busca reforços na região para o campeonato varzeano


Lance da goleada do Vila Nogueira por 9 a 2 sobre o AMK de Guaíra. (Foto: Aquino José)

O Vila Nogueira está buscando atletas da região para reforçar o time para a temporada 2018 do campeonato varzeano. São dois jogadores de Ipuã, um de São Joaquim da Barra e cinco de Viradouro que estão na mira do time barretense. A intenção do presidente Marcinho Adriano é tornar o clube competitivo na Série A, enfrentando as outras equipes em pé de igualdade.

Campeão da Série B em duas ocasiões, o Vila Nogueira pretende estar entre os primeiros colocados neste ano. Para tanto, contratou o técnico Lucas Lopes para comandar o time. O treinador foi campeão da segunda divisão varzeana no ano passado, orientando a equipe do José Faleiros.

Em preparação para o campeonato deste ano, a agremiação está realizando alguns amistosos. No domingo (22), na ADPM, mesmo com a equipe desfalcada, goleou o AMK (Amigos do Kiko), de Guaíra, pelo placar de 9 a 2. “A proposta é ir entrosando o grupo.” - comentou o técnico Lucas Lopes.

O Vila Nogueira estreia na Série A do campeonato varzeano na manhã do dia 20 de maio, no Rochão, contra o Improviso. Na segunda rodada, no dia 27, pega o Inter/Jockey.

Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade