25 de Abril de 2018 às 11:49Igor Sorente

Praça Nossa Senhora do Guadalupe recebe evento cultural pela primeira vez


Moradores e hóspedes das muitas pousadas, casas de apoio e hotéis do bairro Paulo Prata estão sendo convidados a prestigiar o evento cultural "Curtindo nossa praça" que será realizado nesta quinta-feira (26), na Praça Nossa Senhora do Guadalupe, em frente ao Restaurante Bom Prato, à partir das 19h00.

Na noite acontecem as apresentações do Grupo de Sopro e Cordas, da Banda Sinfônica Municipal; do grupo de teatro Girocênico, além de exposição de carros antigos da turma "Quinta das antiga" do grupo Os Garimpeiros.

A praça foi revitalizada recentemente e pela primeira vez recebe um evento cultural da Secretaria Municipal de Cultura. Segundo o secretário da cultura, João Batista Chicalé, "o objetivo deste programa é levar os eventos culturais para as praças da cidade, trazendo de volta a ocupação desses espaços públicos com muita alegria, a escolha da Praça nas proximidades do Hospital de Câncer tem uma missão ainda mais importantes, pois pretende atingir também pacientes e familiares que estão vivendo momento difíceis. A atividade cultural é sempre um alento para a alma de todos." - disse o secretário.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade