20 de Abril de 2018 às 10:52Aquino José

Ex-prefeito no caminho da fé




EX-PREFEITO NO CAMINHO DA FÉ

O ex-prefeito de Guaíra, Sergio Mello, percorreu em dez dias e meio o Caminho da Fé, numa extensão de 318 quilômetros. Ele saiu de Águas da Prata e foi até o Santuário Nacional de Aparecida. No trajeto passou por vários municípios mineiros. “Foi uma experiência inesquecível de fé, superação e esperança”, garantiu.


OS FUTUROS CONCURSOS NO INSS

O vereador Paulo Correa (PR) pediu informações ao Ministério do Planejamento, Desenvolvimento e Gestão sobre a realização de concurso público do INSS (Instituto Nacional da Seguridade Social).


SECRETARIA MUDOU E PAGA ALUGUEL

O vereador Otávio Garcia (DEM) retornou à Câmara Municipal após um período afastado para tratamento de saúde. E de cara quis saber qual o motivo da mudança da Secretaria Municipal de Assistência Social e Desenvolvimento Humano do imóvel da antiga prefeitura, localizado na Rua 30, para outro localizado na Rua 28, entre as avenidas 35 e 37. Também questionou o valor do aluguel da nova casa.


NA ERA DA MODERNIDADE

A digitalização de todos os documentos produtos e recebidos pela Prefeitura foi solicitada pelo vereador Dutra (PSDB).


ASSIM NEM DEFUNTO FOGE E VIVO ENTRA

O vereador Fabrício Lemos (PSL) pediu para Prefeitura aumentar a altura do muro e a instalar cerca concertina no cemitério municipal.


MUTIRÃO DE PERÍCIAS PARA DIMINUIR A FILA

Um mutirão de perícias médicas para diminuir a demanda foi reivindicado pelo vereador Raphael Oliveira (PRP) à direção da agência local do INSS (Instituto Nacional em Seguridade Social).


AS PRAÇAS VERDES DO JOÃO MULATA

O vereador João Mulata (PSDB) pediu iluminação verde na Praça João Paulo II, no City Barretos; na Praça Rotary Clube, no bairro Pedro Cavalini; e na Praça da Criança.


PAULA LEMOS INDICA CRIAÇÃO DE CARGOS

A vereadora Paula Lemos (PSB) quer que o prefeito Guilherme Ávila (PSDB) envie projeto de lei para a Câmara Municipal criando vários cargos no setor da educação.


CASOS DE MICROCEFALIA EM BARRETOS

O vereador Euripinho (PDT) quer saber quantos casos de microcefalia foram registrados em nosso sistema municipal de saúde.


ARENA PARKS DO ZÉQUINHA AMENDOLA

Manutenção do campo de futebol no Barretos II foi pedida pelo vereador Almir Neves (PSDB).


LUPA PEDE PARA PREFEITURA REGULARIZAR CONCESSÃO

A regularização da concessão do imóvel utilizado pelo Corpo de Bombeiros de Barretos foi solicitada à Prefeitura pelo vereador Lupa (DEM).


PAÇOCA COMANDA A FESTA DO TRABALHADOR

O popular Paçoca vai comandar a festa do trabalhador no último domingo deste mês (29), no Jockey Club de Barretos. O evento promovido pelo Sindicato da Alimentação começa às 8h00 e às 15h00 realiza sorteio de prêmios.


FAXINA GERAL NA ZONA DIVERSIFICADA

A limpeza de áreas no Distrito Industrial II foi reivindicada pelo vereador Aparecido Cipriano (PP).


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Contos Indígenas Brasileiros”, de Daniel Munduruku, publicado pela editora Global.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade