16 de Abril de 2018 às 11:37Igor Sorente

Fundo Social doa 100 lençóis a Santa Casa de Barretos


A primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Barretos, Andreza Junqueira Franco Marrelli, realizou na sexta-feira (13), a doação de 100 lençóis para a Santa Casa de Misericórdia de Barretos, na ocasião representada pela coordenadora da hotelaria, Micheli Barbosa.

O FUSSESP (Fundo Social do Estado de São Paulo) foi quem destinou os lençóis para a doação. “Foi à primeira vez que recebemos uma doação desta, já destinada ao nosso hospital. E espero que tenhamos a oportunidade de ajudar mais.” - declarou Andreza. A coordenadora da hotelaria do hospital, Micheli Barbosa, garante que a doação é muito bem vinda, uma vez que, são muitos leitos que necessitam de cuidados especiais e da troca do material utilizado que acaba se desgastando com o tempo.

Como hospital geral da 13ª região administrativa do Estado, a Santa Casa atende 18 municípios, servindo 2.700 refeições diariamente, realiza mais de 150 partos por mês e realiza cerca de 12.300 atendimentos em um único mês.

O Fundo Social aberto de segunda a sexta das 8h00 às 16h00 atende o público em situação de vulnerabilidade social na cidade, e as doações recebidas são destinadas não somente as famílias, mas também, as entidades e instituições do município.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade