13 de Abril de 2018 às 16:22Igor Sorente

Meia entrada para servidor municipal vai valer para a Festa do Peão


Nesta semana, o vereador e presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Barretos, João Roberto dos Santos, o "João Mulata", esteve reunido com o presidente do clube Os Independentes, Ricardo Batista da Rocha, o "Bodinho". Na oportunidade, foram discutidos os termos para o cumprimento da lei municipal referente ao direito, por parte dos servidores públicos municipais, de meia entrada em eventos, de autoria do vereador João Mulata.

Clube e sindicato acertaram as seguintes condições para aquisição do passaporte/pacote e ingressos para a Festa do Peão 2018: o passaporte/pacote terá o valor de R$ 350,00 e deverá ser adquirido diretamente no sindicato dos servidores, que irá parcelar o valor mediante desconto em folha de pagamento, conforme a data de aquisição. O limite para aquisição do passaporte/pacote é até 13 de julho. 

Os passaportes adquiridos estarão disponíveis para retirada no setor de Credenciamento dos Independentes a partir de 06 de agosto. Cada servidor deverá retirar seu passaporte/pacote, uma vez que é necessário efetuar o cadastramento biométrico, devendo apresentar documento com foto e identidade funcional ou holerite. Já os ingressos avulsos poderão ser adquiridos nos postos de vendas oficiais de Os Independentes ou através do site www.independentes.com.br.

Os servidores serão contemplados com a meia-entrada. Cada servidor deverá estar de posse de sua identidade funcional ou holerite e documento com foto. Somente será vendido um ingresso (meia entrada) para cada servidor, em cada dia de evento. As formas de pagamento serão cartão ou dinheiro.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade