11 de Abril de 2018 às 07:44Igor Sorente

Suspeito morre em troca de tiros com PMs em Barretos


Um homem de 34 anos foi morto durante uma troca de tiros com policiais militares na noite de terça-feira (10) no bairro Santa Isabel em Barretos. Segundo a Polícia Militar, o suspeito tinha antecedentes criminais e usava um revólver calibre 38, que foi apreendido.

O subtenente da PM Osmir Longo contou que uma equipe foi acionada por volta de 19h00 para atender uma ocorrência na Rua Primavera. Segundo o denunciante, um homem estava apontando um revólver em direção a transeuntes.

“Ele estava mostrando a arma para um pessoal, para os transeuntes. Então, acionaram a viatura, que foi até o local. Ele disparou três tiros contra os policias militares, que revidaram à agressão e o balearam.” - afirmou Longo.

Ainda de acordo com o subtenente, o SAMU foi acionado, mas o homem morreu antes mesmo de ser socorrido. O corpo dele foi levado ao IML (Instituto Médico Legal).

Nenhum PM se feriu na ação. O subtenente disse que o suspeito já tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do G1/Ribeirão

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade