20 de Abril de 2018 às 08:34Igor Sorente

Barretos recebe 10º Circuito Sesc de Artes nesta sexta


Orkestra Bandida se apresenta em Barretos no 10º Circuito Sesc de Artes. (Foto: Artur Garção)

O município de Barretos recebe nesta sexta-feira (20) atividades da 10ª edição do Circuito Sesc de Artes. A programação gratuita - e sempre em espaços públicos - inclui espetáculos de circo e teatro, oficinas de robótica e de tipografia, entre outros.

O Circuito Sesc passará por 120 cidades paulistas, com mais de 1 mil atrações, envolvendo 400 artistas de diferentes áreas e mais de 600 horas de programação. O objetivo do projeto é levar a população a entrar em contato com a arte e ocupar os espaços públicos.

O destaque é o espetáculo "Coletivo na esquina", que dinamiza as performances circenses com mastro chinês, trapézio fixo, malabares, lira, acrobacia de solo e mão a mão.

Barretos também recebe o espetáculo "Orkestra Bandida", que aborda o universo gipsy e cigano do Oriente Médio. Liderados pelo multi-instrumentista Mário Aphonso III, os músicos mesclam humor e o regionalismo brasileiro.

Já o grupo "Coletivo Tralha" realiza a oficina "Palavra Forma", com caixas de papelão de diferentes tamanhos e estampadas, convidando o público a construir estruturas, levando em conta palavras, formas e cores.

As atividades acontecerão das 16h00 às 21h30 na Praça Francisco Barreto. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3977-4461 ou pelo site do Sesc.


Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade