07 de Abril de 2018 às 14:35Aquino José

BEC convoca torcida para apoiar time classificado para a semifinal da A3


Torcedor tem compromisso com o BEC nos proximos jogos. (Foto: Aquino José)

Diretoria do BEC (Barretos Esporte Clube) convoca a torcida para incentivar o time nos próximos jogos pelas semifinais da Série A3. O clube conseguiu a classificação para a próxima etapa da competição ao derrotar o Desportivo Brasil por 3 gols a 2, em partida realizada na manhã deste sábado (7), em Porto Feliz.
Para o técnico Paulinho Maclaren, o time jogou “com a cara do Barretos”. Ele classificou a partida como “bastante equilibrada”. Em sua análise, disse que o jogo foi muito tático e o Touro do Vale foi “show de bola”.
O empresário Milton Aparecido da Silva, lembrou que não importa o adversário que a equipe terá pela frente, visto que o grupo está unido. Se vencer os dois  próximos compromissos, o Touro do Vale conquista o acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista de Futebol.
O BEC aguarda ainda os resultados dos demais jogos da rodada das quartas de final para saber quem será seu próximo adversário. Ainda neste sábado (7), às 15h00, em Indaiatuba, jogam Atibaia x Noroeste: e às 17h00, em Capivari, Capivariano x Velo Clube. Neste domingo (8), às 10h00, em Santos, jogam Portuguesa Santista x São Carlos.

Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade