06 de Abril de 2018 às 09:55Aquino José

Não me leve a mal



NÃO ME LEVE A MAL
Conversas nos bastidores dão conta que o vereador Wilson Aparecido (PSDB) não está gostando do posicionamento do edil Carlão do Basquete (PROS) na Câmara Municipal.

LEMOS NAS ENTRELINHAS DE RIO PRETO
A vereadora Paula Lemos (PSB) e a candidata derrotada nas últimas eleições municipais, Graça Lemos (PSB) devem apoiar no próximo pleito as candidaturas dos riopretenses Bolçone (PSB) para deputado estadual e Waldomiro Lopes (PSB) para deputado federal.

TUCANO LISO
O vereador Dutra (PSDB) foi convidado para assumir um cargo em uma secretaria estadual. O tucano barretense agradeceu a lembrança, mas declinou do convite.

O RETORNO DE JEDI
O popular Miltão pode retornar ao comando do Rio das Pedras Country Club. Alguns conselheiros estão descontentes com a atual diretoria e já ventilam a possibilidade do retorno do cartola do Touro do Vale.

GUILHERME VIVE NO PARQUE
O bispo diocesano Dom Milton Kenan Junior citou a presença do prefeito Guilherme Ávila (PSDB) na abertura da missa na noite de domingo, no Parque do Peão. No evento transmitido pela Redevida, o jornalista João Monteiro de Barros Filho foi homenageado com o Troféu Dom José de Mattos Pereira.

OLHA O PLACAR, AÍ GENTE!
Comandado pelo jornalista Paulo Pedroso, Placar Geral deve voltar na versão impressa, com o apoio de gente forte da prefeitura.

TERREMOTO À VISTA
Se uma altíssima multa for aplicada pelo setor competente em uma entidade da cidade, alguns integrantes podem se assustar, tremer e espernear.

DÉJÀ VU A LA VONTÊ
Para o vereador Kapetinha (PTB), no Distrito Industrial, tem buracos “a la vontê”! Como diria o cronista francês, “déjà vu”!

BETIM QUER DESVIRAR A CIDADE
Ao comentar a atuação de Henrique Prata no setor de saúde em Barretos, o vereador Betim da Comunidade (PSDB) disse que não pode deixar virar cidade de coronel.

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE A SAÚDE
Na próxima quinta-feira (12), às 20h00, na Câmara Municipal de Barretos, está agendada audiência pública para debater a integração do sistema de saúde.

EU VI, ASA!
Vereador Leandro Anastácio (SD) pediu informações sobre as tarifas e reajustes dos ônibus circulares em Barretos

SOBRE A CASA DE TRIAGEM
O vereador Euripinho (PDT) solicitou informações sobre a Casa de Triagem para Dependentes Químicos e Alcoolistas da Fundação Padre Gabriel Correr.

RAPAHEL REIVINDICA COREN
A implantação de uma unidade do COREN (Conselho Regional de Enfermagem) em Barretos foi reivindicada pelo vereador Raphael Oliveira (PRP).

DICA DE LEITURA
Sugestão de leitura da semana é “A alimentação do Leviatã nos planos regional e nacional: Mudanças no DEOPS/SP no Pós-1964 – Família 50”, de Maria Aparecida de Aquino, Marco Aurélio Vannucchi de Mattos, Walter Cruz Swensson Jr. e Adalberto Leister Filho, publicado pela Imprensa Oficial SP.

Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização ou citação da fonte.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade