30 de Março de 2018 às 09:32Aquino José

Mata-burros da lei


Vereador Nestor Leonel diz que cavalgadas estão canceladas. (Foto: Aquino José)



MATA-BURROS DA LEI

As cavalgadas em Barretos estão canceladas por causa da exigência governamental de exame de mormo e anemia com validade de 2 meses, segundo o vereador Nestor Leonel (DEM). Se os animais não estiverem vacinados, os organizadores, coordenadores e participantes destes eventos poderão ser multados, alertou o edil.


XINGADO, VEREADOR VAZA DA GERAL

Um vereador barretense foi xingado na geral do estádio Fortaleza, na manhã de domingo (25). O fato aconteceu durante o primeiro tempo da partida que terminou com a derrota do Barretos Esporte Clube pela contagem mínima para a Portuguesa Santista. O edil ficou mexendo no celular sem dar bola para os impropérios. Depois, vazou do local.


MÁ ADMINISTRAÇÃO NO SAAE, SEGUNDO PAULA

A vereadora Paula Lemos (PSB) atribui à má administração no SAAE os problemas de água e esgoto no município.


MARCHA PARA JESUS

Em Barretos, a tradicional Marcha para Jesus, organizada por evangélicos, deve acontecer em junho, informou o vereador Fabrício Lemos (PSL).


VEREADOR DENUNCIA AMEAÇA

O vereador Wilson Aparecido (PSDB) denunciou na tribuna da Câmara que está sendo ameaçado por predadores do Rio Pardo e do Rio Grande. “Não tenho medo”, ressaltou.


UEBE PREGA VOTO CONSCIENTE

O ex-prefeito Uebe Rezek (MDB) pregou o voto consciente nas próximas eleições. “Depois, não adianta reclamar”, comentou.


NEM LOUCO, NEM DOIDO

Carlão do Basquete (PROS) garantiu na tribuna da Câmara que não é louco nem doido. Explicou que embora seja da base do prefeito para dar governabilidade, ele está do lado do povo.


QUEM VAI APREENDER OS BICHÕES

Vereador Dutra (PSDB) pediu que a Prefeitura encaminhe cópia do processo licitatório para serviço de apreensão de animais de grande porte. Nesta licitação, a empresa Rodrigo Furlanetto Rossi ME foi declarada vencedora, informou o tucano.


MAIS SOLDADOS NA PRAÇA

Vereador Aparecido Cipriano (PP) solicitou ao Comando Geral da Polícia Militar o aumento do efeito em Barretos.


UMA RONDA NO PERÍODO INTEGRAL

Ronda em período integral nos bairros Santa Cecília e São Francisco foi solicitada pelo vereador Raphael Oliveira (PRP) ao comando do 33º Batalhão da Polícia Militar de Barretos.


PARA ACABAR COM O ESCURINHO

Vereador Elson Santos (PRB) pediu a troca de lâmpadas queimadas nos postes de iluminação no Conjunto Habitacional Luis Spina.


TREINADORES NA REGIÃO DOS LAGOS

A colocação de educadores físicos na Região dos Lagos, nos períodos da manhã e tarde, para dar orientação aos munícipes sobre exercícios e caminhadas, foi reivindicada pelo vereador Leandro Anastácio (SD).


UM FEIRÃO NO PAULO PRATA

A instalação de camelódromo nas proximidades do Hospital do Amor, no bairro Paulo Prata, está sendo pleiteada pelo vereador Almir Neves (PSDB).


BETIM QUER CANALETAS CONSERTADAS

O vereador Betim da Comunidade (PSDB) pediu reparos em canaletas de escoamento de água no bairro Benedito Realindo Correa.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “A Paixão de Cristo Segundo o Cirurgião”, de Pierre Barbet, publicado pela Edições Loyola.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade