12 de Março de 2018 às 13:37Igor Sorente

Teatro Cine Barretos passará por reforma de manutenção


Inaugurado em 2011 como Centro Cultural “Osório Falleiros da Rocha”, o Teatro Cine Barretos passará nos próximos meses por uma reforma para manutenção do sistema elétrico, teto e reparos em vários pontos do prédio, que é de 1945.

O local tem abrigado desde espetáculos de teatro a diversos eventos culturais, profissionais, políticos e educacionais. Além de servir também como espaço para reuniões, ensaios e até produção e exibição de filmes.

Segundo o secretário municipal de cultura, João Batista Chicalé, “essa obra é de fundamental importância para que o nosso Cine Barretos continue sendo referência em cultura na cidade, sem oferecer riscos a quem o frequenta, uma vez que o prédio, apesar de ter sido reformado para ter a nova configuração, é um prédio bem antigo, e requer constante atenção.” - explica.

A Secretaria Municipal de Cultura não informou o período exato que o local permanecerá fechado a espetáculos, uma vez que uma equipe de técnicos ainda vai avaliar em detalhes quais os pontos que precisam ser totalmente reformados e quais devem receber apenas manutenção, para depois ser feita a licitação da obra completa.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade