02 de Março de 2018 às 07:56Igor Sorente

Carlão do Basquete cogita candidatura a deputado federal


Carlão está confiante em sua candidatura. (Foto: Aquino José)

Carlos Henrique dos Santos, o "Carlão do Basquete" anunciou a pré-candidatura a deputado federal após encontro com o apresentador José Luiz Datena (PRP). O vereador confirmou sua saída do PROS para integrar o PRP e está disposto a disputar a eleição. Carlão usará a “janela” para troca de partidos que permite aos pretensos candidatos, mudarem de legenda até seis meses antes das eleições.

Em recente pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, Carlão do Basquete disse que "a população está muito desacreditada da política" e por este motivo acredita que a alteração das figuras na Câmara Federal acrescentará mudanças positivas para o Estado de São Paulo.

Formado em Educação Física pela UNB (Universidade de Brasília), policial civil aposentado, ex-diretor de esportes da secretaria municipal, Carlão do Basquete, exerce o seu segundo mandato como vereador. 


Puxador de voto 

Polêmico jornalista da TV Bandeirantes, Datena pode se candidatar ao Senado nas eleições deste ano. Foi solicitado algumas pesquisas para saber a popularidade e aceitação do apresentador no campo político e algumas mostraram ele liderando com folga a votação. Segundo a reportagem apurou, Datena faria campanha para Carlão do Basquete no interior do Estado de São Paulo. 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade