02 de Março de 2018 às 08:45Aquino José

O prefeito cabeludo e o governador careca


(Foto: Lucas de Toledo)


O PREFEITO CABELUDO E O GOVERNADOR CARECA

Em discurso realizado na inauguração do “Bom Prato” em Barretos, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) disse que o prefeito Guilherme Ávila (PSDB) “é menor de idade”, mas experiente. Acrescentou que Guilherme é jovem e pode perder todos os cabelos ainda. “Nós não podemos”, comentou a brilhante cabeça. No entanto, ressaltou que tem um bom consolo: “é dos carecas que elas gostam mais!”.


SANTA CASA PEDE APARELHO

A Santa Casa de Barretos pediu ao governo estadual um aparelho de tomografia computadorizada.


A FOME DA FAZENDA TUCANA

O “Hospital do Amor” pediu ao governador Geraldo Alckmin (PSDB) o ressarcimento em pouco mais de R$ 2 milhões. Explicaram que a Fazenda Paulista abocanhou do hospital essa quantia em virtude de pacientes entrarem na Justiça para conseguirem o pagamento de medicamentos. Está confusa essa situação tratada em reunião às portas fechadas em Barretos.


A EXPLICAÇÃO PARA O VERMELHO NO CAIXA

Segundo o governador Geraldo Alckmin (PSDB) a Secretaria Estadual da Saúde iniciou o ano com uma dívida de R$ 1,2 bilhão. O déficit ocorreu por conta de a Justiça obrigar o Estado a arcar com medicamentos para a população.


CIPRIANO VAI TE CATAR

Vereador Aparecido Cipriano (PP) prometeu “catar daqui a pouco” um empresário que não cumpre os contratos vencedores em licitações da Prefeitura e da Câmara. Lembrou inclusive que já foi ameaçado de morte por outro empresário que não cumpria com a palavra.


COM A BOLA CHEIA

Para não “estourar a bola” do vereador Paulo Correa (PR), Wilson Aparecido (PSDB) economizou elogios ao seu colega de Legislativo. Correa caiu nas graças de seus pares na Câmara.


SOB A PROTEÇÃO DA SANTA

Fernando Galvão (DEM), prefeito de Bebedouro, entregou ao governador paulista Geraldo Alckmin (PSDB) um santinho com a estampa da imagem de Nossa Senhora Aparecida. E desejou sorte ao devoto presidenciável.


A BARBINHA DE MOLHO

O vereador Aparecido Cipriano (PP) mandou uma ex-diretora de escola colocar a barbinha de molho. Sustentou que “vamos fazer a coisa correta” ao comentar processo em andamento no Tribunal de Contas.


UM CIDADÃO HONORÁRIO

O deputado federal Roberto Alves de Lucena (PV) vai receber o título de cidadão honorário de Barretos, numa proposta do vereador Fabrício Lemos (PSL).


DE OLHO NO LEGISLATIVO BARRETENSE

Danilo Lucas, presidente eleito da Associação de Moradores do bairro Zequinha Amendola, acompanhou a sessão de segunda-feira da Câmara Municipal.


A CULPA É DA IMPRENSA

O vereador Carlão do Basquete (PROS) acusou a imprensa de não divulgar os bons projetos aprovados pela Câmara. Disse ainda que “se a gente comete um engano é malhado durante seis meses”.


AQUELE ABRAÇO NOS NEGÓCIOS

Um empresário da cidade deu um forte abraço num conhecido político. Como a amizade sempre prevalece nestas ocasiões, eles acertaram as contas. Dizem que o inadimplente já quitou o débito.


CHEFÃO FICOU DECEPCIONADO

Cacique local do MDB não gostou que o vice-prefeito Vagner Chiapetti trocasse o tradicional partido pela legenda do PRB. O médico querido das avozinhas aspira uma vaga na Câmara Federal.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “Mulheres, religião e poder”, de Ivone Gebara, publicado pela Pubeditorial.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade