31 de Janeiro de 2018 às 15:26Igor Sorente

Cursos profissionalizantes do CEMUP ajudam na complementação da renda familiar


O CEMUP (Centro Municipal Profissionalizante) está com inscrições abertas para os 30 cursos oferecidos à população barretense. De acordo com a coordenadora, Ângela Maria de Oliveira Junqueira Franco, os interessados em se profissionalizar ou até mesmo complementar a renda familiar, devem comparecer na sede do CEMUP, localizado na Avenida 3, n 1280, munidos de cópias do CPF, RG e comprovante de endereço, das 8h00 às 16h00.

Segundo Ângela Franco, os cursos, além de excelente oportunidade de se profissionalizar, ajuda a pessoa a conseguir uma colocação no mercado de trabalho. “É importante frisar que nossos alunos saem capacitados para atuarem em várias áreas: seja de beleza, culinária, artesanatos entre outros, podendo abrir seu próprio negócio e/ou na complementação da renda familiar.” - observou.

Os cursos têm início no dia 19 de fevereiro, nos períodos manhã, tarde e noite. Confira os cursos ofertados:

BELEZA – manicure e pedicure, designer de sobrancelhas, depilação e cabelo;

CULINÁRIA - decoração de bolos, salgados, comida de boteco, confeitaria, doces finos e panificação;

INFORMÁTICA - kids, adulto e terceira idade;

ARTESANATOS - corte e costura, patch work, patch aplique, pintura em tecido, pintura em tela, pintura em madeira (mdf), pedraria, bordado à máquina, bordado à mão, tricô, crochê, confecção de bonecas, dentre outros.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade