03 de Fevereiro de 2018 às 12:19Igor Sorente

Inscrições para concurso de agente de saúde reabrem na terça


Vão ser reabertas na terça-feira (6), as inscrições de concurso público para o preenchimento de 50 vagas de agente de saúde pública da Prefeitura de Barretos. A seleção destes profissionais, prevista inicialmente no Edital 001/2017, foi suspensa no início de janeiro por causa da promulgação da Lei federal 13.593, que alterou a exigência de escolaridade mínima para o cargo. 

Com a mudança, os candidatos a agente de saúde pública precisam possuir ensino médio completo. No edital anterior era exigido fundamental completo. Além disso, precisam residir na área geográfica. O novo edital foi publicado quarta-feira (31). 

As inscrições deverão ser feitas das 10h00 de 6 de fevereiro às 23h59 de 1º de março, exclusivamente pela internet (www.vunesp.com.br). Os candidatos com direito a isenção que quiserem solicitar o benefício deverão acessar o link “solicitação de isenção do valor da taxa de inscrição” no site www.vunesp.com.br, durante o período das 10h00 de 6 de fevereiro às 23h59 de 8 de fevereiro, preencher os dados solicitados e, após a transmissão dos dados, imprimir, datar e assinar o requerimento de solicitação de isenção do valor da taxa de inscrição.

Outras informações sobre as inscrições e a realização do concurso podem ser conferidas através do Edital 007/2017, disponível no endereço (http://barretos.sp.gov.br/concurso-vunesp.php).