17 de Janeiro de 2018 às 12:42Igor Sorente

Chamamento Público seleciona projetos para trabalho de atendimento a pessoa idosa


A Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano e o  FMI (Fundo Municipal do Idoso) informa que está aberto até o dia 22 de janeiro, o edital de Chamamento Público que visa a seleção de projetos apresentados por Organizações da Sociedade Civil interessadas em celebrar Termo de Fomento que tenha por objeto a execução de planos de trabalho de atendimento a pessoa idosa.

Os planos deverão ser compostos por ações que auxiliem na execução da missão institucional do CMI, a serem financiados integral ou parcialmente com recursos do Fundo Municipal do Idoso. Os projetos devem abranger atividades ou ações a serem desenvolvidas em 12 meses e envolvam programas de promoção, proteção e defesa de direitos da pessoa idosa em conformidade com as Políticas Nacional, Estadual e Municipal do Idoso e Estatuto do Idoso.

O termo de fomento terá por objeto a concessão de apoio da administração pública municipal para a execução de programas/projetos de: 

construção, ampliação, adequações, reformas e reparos de instalação física na instituição para o atendimento direto e especifico da pessoa idosa.

Podem participar do Edital as organizações da sociedade civil devidamente inscritas no Conselho Municipal do Idoso, que devem dirigir-se a Casa dos Conselhos, situada no Complexo Administrativo “Advogado Melek Zaiden Geraige”, na Rua 30, nº 564, de segunda a sexta-feira, das 8h00 às 17h00.