12 de Janeiro de 2018 às 17:01Igor Sorente

Pacaembu Construtora faz doação de 4,5 toneladas de alimentos para o Hospital de Câncer de Barretos


Diretores da empresa fizeram a doação de alimentos ao hospital.

Representantes da Pacaembu Construtora estiveram na manhã desta sexta-feira (12) no Hospital de Câncer de Barretos para entregar a doação de 4,5 mil quilos de arroz à instituição. A arrecadação foi possível por conta de uma iniciativa da equipe de obras do Vida Nova Barretos, bairro planejado e construído na cidade, que angariou R$ 10 mil com a venda de materiais não utilizados na obra, como tapumes, telhas e madeira.

O hospital, referência em todo o Brasil no tratamento e prevenção do câncer, serve 8 mil refeições por dia. A própria instituição solicitou a doação de arroz. As mais de quatro toneladas do alimento doadas pela Pacaembu serão suficientes para suprir a necessidade por uma semana.

“É uma satisfação para a Pacaembu Construtora contribuir para o trabalho realizado pelo Hospital de Câncer de Barretos, já que a instituição é referência e presta assistência gratuita a milhares de pacientes todos os anos.” - ressalta José Stucki Júnior, diretor de obras da construtora.

Maria Claudia da Silva Costa, técnica em nutrição, e Rafael de Oliveira Silva, auxiliar de almoxarifado, representaram o Hospital de Câncer e receberam a doação da equipe de colaboradores da Pacaembu. 

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade