26 de Dezembro de 2017 às 10:43Igor Sorente

Livro “Barretos aos olhos dos avós” estará a disposição nas escolas municipais


Jornalista Milton Figueiredo autografou livros.

Aconteceu no último dia 22 de dezembro, o lançamento do livro "Barretos aos olhos dos avós", escrito por Milton Figueiredo, narrando histórias emocionantes e reais vivenciadas pelos idosos barretenses, assistidos no Centro de Convivência do Idoso “Maria Vitória Carvalho Ávila”. A tarde de autógrafos contou com a presença dos participantes do CDI (Centro Dia do Idoso), familiares, autoridades e munícipes que foram prestigiar o evento. Todos os presentes receberam um exemplar da obra.


Assistidos e familiares prestigiaram lançamento de livro.

O autor, jornalista Milton Figueiredo, destacou sua emoção por coordenar esse projeto. “Eu não imaginava que seria pelo olhar de pessoas cheias de histórias e experiências que eu iria realizar o sonho de lançar meu primeiro livro.” - ressaltou. "Como não apaixonar por cada história contada pelos idosos do Centro Dia dos Idosos. Histórias maravilhosas, cheias de amor e emoção que nos faz lembrar de nossos avós, da nossa infância, realmente uma obra linda, parabéns a todos." - disse a secretária municipal de assistência social e desenvolvimento humano, Carmem Bordalho.

O livro será distribuído nas escolas municipais, Museu Histórico, Artístico e Folclórico “Jornalista Ruy Menezes” e Biblioteca Municipal "Affonso de Taunay". Além disso, as pessoas que desejarem adquirir um exemplar, podem retirar diretamente na Secretaria de Assistência Social e Desenvolvimento Humano, na Rua 30 nº 564.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade