28 de Dezembro de 2017 às 22:52Igor Sorente

ABATUR avalia participação de food trucks em Festival Gastronômico


O presidente da ABATUR (Associação Barretense de Turismo), Sérgio Rondini, avaliou como positiva a participação de food trucks no Festival Gastronômico promovido pela entidade, com ponto fixo na Praça Francisco Barretos entre os dias 7 a 23 de dezembro. Rondini também anunciou a entrega de 40 prêmios para pessoas que consumirem os 31 pratos participantes do festival.

Realizado com o apoio das secretarias municipais de Cultura e de Turismo, além da ACIB (Associação Comercial e Industrial de Barretos), o evento visa fomentar o turismo gastronômico na cidade, movimentando a economia.

As novidades desta edição do Festival Gastronômico Natal Luz são a participação de food trucks, ampliando a diversidade gastronômica, e a premiação para as primeiras 40 pessoas que completarem todo o roteiro. O primeiro prêmio uma bota de couro exótico, avaliada em R$ 1,5 mil. Os outros prêmios são: pacote de acesso à Festa do Peão 2018; diária para casal no Hotel Proença; jogo de nichos para cozinhas planejadas; vales compras no North Shopping Barretos; passaportes diários para o Barretos Country Thermas Park; além de repetecos de pratos do festival.

Com 31 pratos participantes, vendidos pelo valor único de R$ 22,50, o evento, que começou em 27 de novembro, segue até o dia 6 de janeiro. Até o momento a entidade estima que os estabelecimentos tenham vendido mais de 900 pratos. “Este ano apuramos maior participação de todos no evento, o que demonstra que nosso Festival está se consolidando.” - disse Rondini.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade