15 de Dezembro de 2017 às 09:25Aquino José

Vereador denuncia desvio de água no Pitangueiras


RECESSO DO LEGISLATIVO COMEÇA NESTE SÁBADO

A Câmara Municipal fica em recesso a partir deste sábado (16) até o dia 31 de janeiro. Almir Neves (PSDB), Lupa (DEM) e Euripinho (PDT) constituem comissão indicada pelo presidente Leandro Anastácio (SD) para representar o Legislativo durante o período das “férias” dos vereadores.


VEREADOR DENUNCIA DESVIO DE ÁGUA NO PITANGUEIRAS

Vereador Kapetinha (PTB) denunciou na tribuna da Câmara Municipal um desvio de água no Ribeirão Pitangueiras, beneficiando uma usina de sana de açúcar. Tal procedimento pode afetar o abastecimento de água na cidade, segundo o edil.


ACOMODAÇÕES NO SECRETARIADO

O secretário municipal de negócios jurídicos, Pedro Serradela, pode ser deslocado para nova secretaria em breve.


A SAÍDA DA SUCATA

Para a alegria do vereador João Mulata (PSDB), “a sucata está saindo”, ao longo da avenida José Ducati e a rodovia Brigadeiro Faria Lima.


ZONA PINTO PAIXÃO

Informações sobre a infraestrutura da Zona de Uso Diversificado “Pedro Pinto Paixão”, o conhecido Distrito Industrial II, foi solicitada pelo vereador Dutra (PSDB). Ele quer também saber quando será realizada a pavimentação asfáltica em várias de terra.


COM A ENXADA E O RASTELO

O vereador Aparecido Cipriano (PP) pediu que a Prefeitura notifique os proprietários de imóveis nos bairros Nova Barretos I e II para que procedam à limpeza de terrenos e do passeio calçado.


CONCORRÊNCIA NO AQUÉM

Uma empresa de internet e a Igreja Universal do Reino de Deus disputam a compra de um imóvel no centro da cidade.


PREVENÇÃO AO BANG BANG

A compra de coletes à prova de balas para os integrantes da ronda municipal foi reivindicada pelo vereador Fabrício Lemos (PSL)


BIG BROTHER BARRETOS

A instalação de câmeras com sistema de monitoramento na Região dos Lagos e nas portas das escolas municipais, como medidas de segurança, foi requerida pelo vereador Wilson Aparecido (PSDB) à Prefeitura.


UMA NOVA CAMADA ASFÁLTICA

O recapeamento das ruas Paraguai e Brasil, entre as avenidas João Rocha e Brigadeiro Eduardo Gomes, no bairro Nova América, foi solicitado pelo vereador Elson Santos (PRB) ao Executivo barretense.


ZÉQUINHA É NOME DE VIADUTO

A Câmara Municipal aprovou requerimento do vereador Kapetinha (PTB) com votos de congratulações e louvor ao deputado estadual Luiz Carlos Godinho (SD). O parlamentar é autor da lei que denominou José Sebastião Domingos, o Zequinha, ex-presidente de Os Independentes, ao viaduto no km 428 da Rodovia Faria Lima, em frente ao Parque do Peão.


MUTIRÃO MÉDICO NO PRATA

Um mutirão de consultas médicas no distrito do Prata foi sugerido à Prefeitura pelo vereador Almir Neves (PSDB).


SEGURANÇA NA ZONA RURAL PREOCUPA

A união dos vereadores na causa da segurança pública na zona rural do município foi defendida pelo vereador Nestor Leonel (DEM). “O crime está aumentando muito”, comentou.


DICA DE LEITURA

Sugestão de leitura da semana é “A Vida psíquica do poder. Teorias da sujeição”, de Judith Butler, publicado pela editora Autêntica.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados
Publicidade
Publicidade