13 de Dezembro de 2017 às 17:41Igor Sorente

Palmeiras goleia Barretos e Botafogo passa pelo São Paulo no Paulista de Showbol


Palmeiras mostrou que não veio para brincar.

A primeira rodada do Grupo B do Campeonato Paulista de Showbol, que está sendo disputado em Barretos, teve como atração um verdadeiro desfile de craques do Palmeiras, que goleou Barretos por 11 x 2, no jogo de fundo realizado na noite terça-feira (12) no ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal “João Batista da Rocha – Rochão”.

Com Muller, Sérgio, César Sampaio, Tiago Gentil, Glauber, Marcos Assunção, Jean Carlo, Flávio, Flávio Conceição e Gilvan, o Verdão se deu ao luxo de revezar seus craques durante toda a partida, construindo o placar com enorme facilidade e sem encontrar qualquer resistência do oponente, que sentiu a falta de ritmo e entrosamento dos seus jogadores.

“O Palmeiras não veio para brincar. Montou um verdadeiro esquadrão se constituindo numa grande atração no Paulista de Showbol, evento que está agradando muito o público.” - disse o secretário municipal de esportes e lazer, Dorivaldo de Almeida Júnior, “Lilico”. “Já na semana passada o Santos se apresentou muito bem, assim como o Audax, que se classificaram. Enfim, para o torcedor não há nada melhor do que rever seus craques do passado, como foi o Viola, do Corinthians, entre outros.” - acrescentou.

Na preliminar, o Botafogo de Ribeirão Preto goleou o São Paulo por 15 x 12, após um primeiro tempo arrasador. Demétrio, pelo time ribeirão-pretano e Dodô, do Tricolor do Morumbi, que marcou sete gols na partida, foram os destaques. O primeiro porém, foi desclassificado (cartão azul), após uma reclamação junto ao árbitro Oscar Roberto de Godoy.

O “Pantera de Ribeirão” começou avassalador, abrindo larga vantagem sobre o adversário, que só tinha uma peça de reposição, sentindo bastante o ritmo da partida. No segundo tempo, porém, fez um jogo de superação, chegando a diminuir o placar em dois tentos. Há um minuto do apito final, a diferença era de quatro, caiu novamente para dois e por fim fechou 15 x 12 para o Botafogo.

Nesta quinta-feira (14), as quatro equipes fazem a rodada derradeira da fase de classificação do Grupo B, na seguinte ordem: às 21h00 – São Paulo x Barretos e às 22h00 – Palmeiras x Botafogo. O primeiro e segundo colocados avançam para a semifinal, que será disputada em “play-off” – “mata – mata”, no dia 19 de dezembro. A final acontece no dia 20. O ingresso é um quilo de alimento não perecível. Os jogos do Paulista de Showbol são transmitidos ao vivo pelo canal ESPN.

Publicidade

Fale com a gente pelo e-mail

contato@jornalosertanejo.com.br
Participe com sugestões, dicas, comentários e denúncias.

Enquete

Resultados

Podcasts

Publicidade
Publicidade